

Curso da Escola da Magistratura do Paraná qualifica assessores e gestores de gabinetes judiciais
PUCRS
Aulas a distância oferecem panorama teórico e prático do funcionamento de gabinetes de Magistrados
A Escola da Magistratura do Paraná, em parceria com a ENM, oferece uma qualificação específica para capacitar assessores de Magistrados.
O curso Assessoria e Gestão de Gabinete Judicial aborda aspectos teóricos e práticos do funcionamento do gabinete dos Magistrados.
A qualificação básica trata de questões como gestão de pessoas e ferramentas do Judiciário. Já o curso avançado, (Assessoria e Gestão de Gabinete Judicial - Módulo II), estuda temas complexos em matérias criminais e cíveis.
São 80 horas de aulas a distância, voltadas para a comunidade jurídica em geral: acadêmicos, estagiários, servidores e assessores. O curso é certificado pela EMAP e tem o apoio da ENM. Os materiais são liberados 24h após o pagamento.
Alunos indicados por Magistrados da AMB têm um desconto especial.
Confira mais informações nos links:
🔗 Curso de Assessoria e Gestão de Gabinete Judicial - (coord. dr. Marcelo Pimentel Bertasso)
🔗 Curso de Assessoria e Gestão de Gabinete Judicial – Módulo II (Avançado) - (coord. dr. Ricardo Jentzsch)
Leia também
Conheça nossos cursos

Receba atualizações exclusivas
Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS




