PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

164_900x650 (2).webp

Design Thinking: ENM promove oficina voltada para soluções criativas

PUCRS

A ação educacional começa no dia 22/04 e é gratuita para associados à AMB

 

Aplicar a abordagem do Design Thinking em projetos e ações de inovação organizacional. Esse é o objetivo da Oficina Design Thinking promovida pela ENM e que começa na próxima sexta-feira (22). Serão três encontros, sempre das 14h às 18h pela plataforma Zoom. Os outros dois encontros ocorrerão nos dias 29 de abril e 4 de maio. São apenas 30 vagas. Para se inscrever, clique aqui.

A ação educacional terá 12 horas/aula e é voltada somente para os magistrados associados à AMB. As inscrições são gratuitas. O coordenador da oficina é o diretor do AMB Lab, Ângelo Bianco Vettorazzi. Já os formadores são o mestre em Educação e pedagogo pela UERJ Rodrigo Motta Narcizo e a Mestra em Justiça Restaurativa pela UNB Laiza Spagna.

O Design Thinking é uma abordagem criativa utilizada para a resolução de problemas. Esse método se coloca como uma importante ferramenta na busca por soluções inovadoras, práticas, rápidas e seguras. Os participantes da Oficina Design Thinking vão aprender sobre o conceito desse método e também as seis etapas dessa abordagem: entendimento, observação, ponto de vista, ideação, prototipagem e teste.

Clique aqui para se inscrever.

 

 

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes