PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

ENM/AMB deverá promover encontro com escolas associativas

PUCRS

A Escola Nacional da Magistratura (ENM/AMB) estuda a realização de um encontro virtual com as escolas associativas estaduais e trabalhistas ainda no primeiro semestre deste ano. O assunto foi debatido na segunda reunião ordinária da diretoria do órgão nesta sexta-feira (29). A iniciativa objetiva o compartilhamento de ações educacionais e pedagógicas de formação e aperfeiçoamento, além do estreitamento dos vínculos entre as instituições.

Os integrantes da pasta avaliaram também a atuação da ENM/AMB durante a pandemia e discutiram as ações previstas para os próximos meses, como lives e cursos. Por conta da crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, os cursos presenciais previstos para 2020 foram cancelados e transformados em EaD.

De acordo com o diretor-presidente Caetano Levi Lopes, a escola está buscando parcerias internacionais de capacitação e convênios para oferecer cursos em parceria com outras instituições.

Leia as matérias relacionadas:
EaD ENM: Temas dos cursos são definidos e previstos para início em junho
ENM acerta detalhes sobre o calendário das lives
ENM promoverá cursos on-line

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes