

ENM disponibiliza vagas para o seminário “III New trends in the common law”
PUCRS
A Escola Nacional da Magistratura (ENM) anuncia a disponibilidade de cinco vagas para o seminário “III New trends in the common law”, que acontecerá no Institute of Advanced Legal Studies (IALS), em Londres (Inglaterra) entre os dias 10 a 14 de outubro. Aos participantes selecionados, serão disponibilizados certificados de presença de curso credenciado na ENFAM.
Os interessados em participar deverão se inscrever pelo e-mail da ENM até o dia 15 de agosto. O endereço eletrônico para recebimento das inscrições: secretaria@enm.org.br .
A escola selecionará os cinco primeiros inscritos por ordem cronológica. O(a) interessado(a) deverá informar no corpo do e-mail : nome, telefone e CPF.
Os custos relativos a hospedagem, transporte, alimentação e etc. serão arcados exclusivamente pelo interessado inscrito no Seminário.
Leia também
Conheça nossos cursos

Receba atualizações exclusivas
Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS




