PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

ENM e FGV-Rio concluem curso de capacitação em Poder Judiciário

PUCRS

Depois de uma intensa semana de aulas, foi concluído o curso de Capacitação em Poder Judiciário, elaborado pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro. Esta foi a décima edição do programa, que vem sendo constantemente atualizado pela ENM.

Desde a segunda-feira (16) até esta sexta (20), os participantes debateram temas como o Supremo Tribunal Federal, Operação Lava-Jato e impeachment; Direito Penal e Processo Penal; administração consensual e responsabilidade dos agentes do processo administrativo; modernização da gestão no Poder Judiciário; Direito Regulatório, e o novo CPC.

“Levamos em consideração as necessidades da magistratura, abrangendo as múltiplas áreas do Judiciário. Como nos anos anteriores, o conceito geral dos alunos é de que saíram daqui atualizados e amadurecidos em relação às disciplinas oferecidas”, afirmou o coordenador do curso, o juiz Maurício Drummond.

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro Álvaro Moreira foi um dos participantes da capacitação. “Os professores eram muito bons e o conteúdo bastante relevante”, disse.

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes