PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

130_Lançamento-Revista-1.webp

ENM lançará revista “A Justiça do Trabalho no mundo pós-pandêmico”

PUCRS

O evento será realizado de forma on-line, das 10h às 12h, pelo canal do Youtube da Escola Nacional da Magistratura.


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Escola Nacional da Magistratura (ENM) lançarão, no dia 26 de agosto, a revista “A Justiça do Trabalho no mundo pós-pandêmico”. Esta será a primeira obra voltada à temática trabalhista publicada pela AMB.

A revista foi coordenada pela diretora-adjunta da ENM, Claudia Marcia de Carvalho Soares e pelo coordenador Paulo Roberto Dornelles Junior. Ao todo, o material histórico reúne 21 textos elaborados por autores de prestígio acadêmico e profissional: representantes da advocacia, da magistratura, do Ministério Público do Trabalho e da academia.

Os temas tratados na publicação são contemporâneos, a exemplo das controvertidas inovações legislativas surgidas com a pandemia da Covid-19; o impacto do avanço tecnológico nas relações de trabalho; os reflexos no Direito comparado internacional; audiências telepresenciais, entre outros.

A revista já está disponível no formato digital. Para acessá-la, clique aqui.

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes