PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

Inscrições para o Encontro Nacional de Juízes da Infância e da Juventude terminam no dia 15 de agosto

PUCRS

Foram prorrogadas até o dia 15 de agosto as inscrições para o curso VIII Encontro Nacional de Juízes da Infância e da Juventude – De onde viemos? Para onde vamos?, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB. O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro, na sede da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (Esmesc).

Coordenado pelas secretárias da Infância e Juventude da AMB, Vera Lúcia Deboni e Ana Cristina Borba, a capacitação faz parte da grade de cursos tradicionais da ENM. Temas como o combate ao trabalho escravo infantil e a segurança no Sistema Socioeducativo são alguns dos assuntos que fazem parte da programação.

Segundo Vera Lúcia Deboni, essa edição do curso fará uma homenagem ao desembargador aposentado Antônio Fernando do Amaral e Silva, um dos poucos juízes que participou da redação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “Fazendo o reconhecimento ao Amaral e Silva avaliaremos a aplicação do ECA com as falas De onde viemos? Para onde vamos?, segundo nossa retrospectiva histórica e nossa perspectiva do futuro”, afirmou.

Para se inscrever no curso, acesse o site www.enm.org.br.

Clique aqui e confira o programa completo.

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes