PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

Livro reúne palestras do seminário "Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada"

PUCRS

A FGV Projetos publicou um livro que reúne o conteúdo das palestras do seminário “Superior Tribunal de Justiça e Corte de Cassação Francesa: A Arbitragem na Visão Comparada", realizado no dia 25 de setembro de 2017, na sede do STJ, em Brasília.

Sob a coordenação técnica e científica do ministro Luis Felipe Salomão, do STJ, o evento foi concebido de forma inédita, acompanhando a tendência de estímulo ao uso de meios adequados para resolução de conflitos.

“O estudo comparado entre jurisprudências, incluindo o caminho e a linha racional trilhados por cada país para alcançá-lo, possui grande valor e impacto no fortalecimento da arbitragem, bem como do próprio Poder Judiciário, cuja missão e dever é garantir a segurança jurídica e a previsibilidade aos cidadãos”, diz o ministro Salomão, em apresentação que assina em conjunto com Jean-Philippe Rivaud, magistrado de ligação da Embaixada da França no Brasil.

Clique aqui para baixar o livro.

Conheça nossos cursos

Se você está buscando uma forma de atualizar seus conhecimentos e ter a experiência da PUCRS Online na sua carreira, conheça os nossos cursos de pós-graduação online:
Imagem do Freemium

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes