INSCREVA-SE

Quem é André Barata

Especialista, entusiasta, pesquisador e apaixonado pelo tema Governança e Cultura de Dados, André Barata é líder em Governança e Cultura de Dados para um dos maiores bancos do mundo.

Com mais de 10 anos trabalhando e liderando projetos da área, o professor busca trazer inovação continua ao assunto. Bem como, disseminar e democratizar conhecimentos sobre o tema para toda comunidade.

Sobretudo, André possui um extenso currículo de atuação em diversos setores e clientes nacionais e globais. Todos com foco na implantação de um programa de governança de dados. Além da mudança da cultura da organização e geração de valor por meio dos dados.

Seu reconhecimento e experiência são resultados, principalmente, de seu trabalho. Construiu sua carreira em uma das maiores consultorias do mundo, a Big-4. E trabalhou gerando valor para seus clientes por meio de implantação e transformação da governança e cultura de dados.

Contudo, possuí graduação em sistema de informação e mestrado na área de Governança de Dados pela Universidade de São Paulo e MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Além disso, o expert conta com uma extensa lista de publicações de artigos sobre a disciplina Governança de Dados.

Todo o seu conhecimento pode ser acessados no PUCRS Online. O especialista está na pós-graduação em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados e no MBA em Tecnologia para Negócios: Ai, Data Science e Big Data.

Aliás, conheça também a história de Marcelo Leite, referência na gestão de produtos e projetos digitais.

Áreas de interesse de André Barata

Tecnologia, Governança de Dados, Segurança Digital, Gestão de Dados, Tecnologia para Negócios, Ai, Data Science, Big Data.

Comentários