Impactos da transformação digital na área da saúde
Certificações

Impactos da transformação digital na área da saúde

O curso busca analisar a transformação digital e o impacto na área da saúde, as mudanças fundamentais de tecnologia, cultura, operações e entrega de valor, a digitalização na saúde, a Internet das Coisas e suas aplicações na saúde, as oportunidades na área da saúde em uma era digital, os modelos de negócios na era digital, mudanças na gestão das empresas a partir da transformação digital. Com David Ponciano De Sena, Cirurgião plástico e empreendedor, transforma a medicina por meio da Gestão e da Tecnoloia, e com Alessandra Morelle, professora PUCRS.

Reconhecido pelo MEC
Certificação PUCRS
100% online
10 horas-aula

Curso disponível
no App PUCRS Online

Skills

Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.

• Tecnologia e transformações
    • Leis da tecnologia
    • A disrupção exemplificada
    • “Moonshot Thinking”
    • Disrupção na saúde
    • Inteligência artificial
    • Blockchain
    • Internet das coisas
    • CRISPR e edição de DNA
    • Integração de tecnologias
    • A telemedicina

Certificação

As certificações profissionais da PUCRS, como esta, conferem a você um certificado universitário em formato curso de extensão, validado pelo MEC.

Como funciona?

Os cursos de extensão são disciplinas de Pós-Graduações, o que os tornam ainda mais sólidos academicamente.

Os cursos são 100% online, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.

DESCUBRA O APP PUCRS ONLINE

Você dentro de uma grande universidade

Conheça o app

Curso disponível
no APP PUCRS Online

App Phone
Conheça o app

Guia do curso

Saiba como funciona toda a dinâmica do curso escolhido através do nosso guia completo em PDF.

Baixe agora

Como funciona?

Quer entender como funcionam as aulas e ter mais informações sobre os modelos de certificações?

Entenda aqui

No cartão em até 6x de

Para pagamento à vista desconto de R$ 75,87

VER TODAS OPÇÕES DE PAGAMENTO

Aulas 100% Online

Sem necessidade de encontros presenciais

Parcele no cartão de crédito ou pague à vista no boleto

Para aprovação do seu cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.

Matricule-se

Escolha sua modalidade