Critérios sobre a recuperação da nota da prova

Eu preciso fazer a
 recuperação da nota da prova?

Só deve fazer a recuperação da nota da prova o/a estudante que não tenha obtido a nota mínima para aprovação, que é de 6 pontos, mas que tenha alcançado ao menos 3 pontos no projeto, somadas as notas de todas as fases.

Eu posso fazer a recuperação da nota da prova apenas para melhorar a minha nota?

Não. A recuperação da nota da prova só está disponível para quem não obteve nota mínima para aprovação na disciplina, mas que tenha alcançado ao menos 3 pontos no projeto, somadas as notas de todas as fases.

Eu posso fazer a recuperação da nota da prova mesmo tendo tirado menos de 3 pontos no projeto?

Não. A recuperação da nota da prova refere-se apenas à nota da prova e não se aplica à recuperação da nota do projeto, que aconteceu ao longo do trimestre, de maneira processual, para os/as estudantes que realizaram as entregas no período regular. Por isso, o/a estudante que não tiver obtido ao menos 3 pontos na soma das fases do projeto não alcançará nota para aprovação, ainda que obtenha nota máxima na recuperação da nota da prova.

Como faço para recuperar a nota do projeto?

A recuperação das notas de cada fase, de forma processual, esteve disponível para os estudantes que entregaram as fases no período regular, nas datas previstas no calendário.

A nota obtida na recuperação é somada as notas obtidas anteriormente no projeto e prova?

Não, a nota obtida não é somada as notas alcançadas anteriormente. Após realizar sua tentativa, caso obtenha pontuação superior, a nova nota da prova substituirá a nota da prova que você já tem.