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MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance | Edição 2024
Confira os benefícios e disciplinas do curso PUCRS Online
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
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DURAÇÃO DE 12 meses
ESTUDOS 100% DIGITAL
CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
Confira as disciplinas
As disciplinas desse curso sāo dristibuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo
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Princípios da logística e da distribuição. Canais de marketing e distribuição. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Serviços ao cliente. Relacionamento com os fornecedores.
Ricardo Ruiz Rodrigues
Diretor de Logística e Supply Chain na Magazine Luiza
Márcio Costa Moreno
Professor PUCRS
Mensuração e segmentação de mercado. Definição de mercado-alvo e posicionamento competitivo. Proposição de valor. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor. Tendências de consumo.
Fernando Machado
Diretor Global da Activision Blizzard. Conhecido mundialmente por impulsionar a criatividade para superar os limites de crescimento dos negócios
Denis Bohnenberger
Professor PUCRS
Conceitos, definições e a abrangência do varejo. Estratégicas, processos e operações de varejo. Sistemas de suporte a decisão no varejo. Marketing de varejo. Estratégias de crescimento. Tendências no varejo.
Em breve
Stefânia Ordovás de Almeida
Professora PUCRS
Marketing de relacionamento e a relação fornecedor-cliente. Relacionamentos a longo prazo. Relacionamentos e vantagem competitiva. Ciclo de vida do cliente e o Lifetime value.
Aaron Ross
Palestrante, consultor e um especialista global em mensuração e Vendas.
Claudio Hoffman Sampaio
Professor, doutor em administração e pesquisador em marketing.
Definições, conceitos e características do atacado. Processos e operações no atacado. Marketing para o atacado. Estratégias de vendas e negociação no atacado. As tendências no atacado.
Claudio Diogo
Pioneiro no conceito de Storyselling no Brasil, conferencista e referência em narrativas persuasivas
Ana Cristina Santanna Schneider
Consultora em estratégia, mercado global e internacionalização.
Fundamentos da negociação, tipos e abordagens. As necessidades, os objetivos e os valores de troca. Estilos e comportamentos de influência situacional. Os principais desafios da venda. Técnicas e métodos para aumentar as vendas e obter melhores resultados.
Márcio Miranda
Considerado o maior especialista em Negociação do Brasil
Denis Bohnenberger
Professor PUCRS
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Administração e otimização do tempo. Definição de prioridades. Organização da informação. Como lidar com as interrupções diárias. Planejamento e agendamento de ações e compromissos. Disciplina e hábitos corretos.
Christian Barbosa
Maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial
Jaime Wagner
Professor PUCRS
Autoconhecimento e avaliação de potencial. Identidade profissional e carreira. Propósito pessoal e motivação. Resiliência e administração do estresse. As bases da psicologia positiva.
Daniel Godri
Um dos principais nomes brasileiros nos temas Motivação e Vendas
André Hartmann Duhá
Professor, Consultor, Mestre em Administração, Doutor em Psicologia.
O método do Design Thinking para a criação de valor. Métodos para a geração de ideias. Práticas de empatia junto ao público usuário. Elementos Conceituais da Experiência de Consumo. Cocriação de Valor.
Tim Ash
Um dos maiores especialistas mundiais em marketing digital
Maria Amália Dutra Machado
Doutora em Administração pela PUCRS, fundadora da Acadêmica.
Introduzir conceitos e estratégias ligadas ao empreendedorismo digital, focando em Info Produtos como modelo de negócio. Refletir sobre a prática do storytelling no processo de produção e venda de Info Produtos, assim como a construção de vínculos e engajamento com o público. Apresentar e exercitar técnicas de persuasão que ajudem a compreender a relação dos gatilhos mentais com o processo de tomada de decisão do ser humano no que envolve o consumo de produtos e de conteúdos digitais.
José Ricardo Noronha
Especialista em Marketing, Empreendedorismo e Vendas pela Vanderbilt University. Como professor, recebeu Certificado de Excelência diversas vezes.
Thiago Pereira Padilha
Professor mestre em Design de Cultura, Diretor de Criação Publicitária.
Processos neurológicos, linguagem e padrões de comportamento. Modelagem e programação. Métodos e técnicas de PNL. Objetivos pessoais e desenvolvimento de habilidades. O uso do PNL na área de vendas.
Claudio Tomanini
Expert em Vendas, autor e um dos conferencistas mais requisitados do Brasil
Clécio Falcão Araújo
Pós-doutor em Marketing, Consultor e Professor da PUCRS.
A importância do marketing pessoal no mercado de trabalho. Promoção pessoal e diferenciação. Administração da imagem. Comunicação e o modo de se expressar. Estratégias e o uso do bom senso. Personal Branding.
Em breve
Lucas Tuchtenhagen
Professor PUCRS
As bases da persuasão. Princípios de uma negociação eficaz. Como separar as pessoas dos problemas. Investigação dos interesses. Geração de opções de ganhos mútuos. Utilização de critérios objetivos. Mediação de conflitos.
Robert Cialdini
Especialista de renome mundial, considerado o “padrinho da Influência”
Ana Cecilia Bisso Nunes
Professora e pesquisadora com experiência global em inovação criativa.
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A internet e a estratégia das empresas. Marketing em negócios na internet. Sistema de informações de marketing na internet. Modelos de negócios on-line. Operações, tecnologia e segurança. O consumidor on-line.
Rogério Salume
Fundador e CEO da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina
Marcelo Bezerra de Mello Marinho
Professor PUCRS
Apresentação de ferramentas e recursos para monetização de conteúdos produzidos nas plataformas e mídias digitais. As transformações no ambiente de marketing digital. Marketing e presença digital. Uso das redes sociais no marketing. Estratégias de marketing nas mídias sociais.
Samuel Pereira
Fundador do Segredos da Audiência, especialista em Tráfego e Audiência
Karen Sica da Cunha
Professora, Consultora de mídias sociais e Mentora de empreendedoras.
O impacto das novas tecnologias no ambiente de negócios. Uso de dados para a tomada de decisão. Análise de Big Data. Uso da inteligência computacional e aprendizagem de máquina. Indicadores estratégicos. CRM.
Ricardo Cappra
Cientista de dados que pesquisa o impacto dos dados nos negócios
Alessandro Nunes de Souza
Professor PUCRS
Conceito de Jornada do colaborador e impactos no time de vendas. Os subsistemas de gestão de pessoas aplicados a vendas. Recrutamento, seleção, treinamento, remuneração e avaliação de desempenho dos profissionais de vendas. Engajamento e motivação da equipe de vendas.
Marcelo Caetano
Sócio do Grupo VendaMais e um dos maiores experts em vendas e performance do Brasil
Loraine Alessandra Bothomé Muller
Culturalista e edcucadora , ajuda a transformar pessoas e empresas.
Tipos de metas e resultados esperados. Como estabelecer as metas. Metas motivacionais. Modelagem do comportamento. Acompanhamento e avaliação de resultados. Reconhecimentos e recompensas.
Leila Navarro
Empresária de sucesso, palestrante motivacional, Nexialista em Comportamento e Gestão Digital
Sabrina Callegaro
Doutora em Administração. Consultora em Gestão Integrada de Riscos.
Técnicas e ferramentas de Marketing na Internet. Search Engines e Redes Sociais como ferramentas de Negócios. Marketing de busca e marketing de conteúdo. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization.
Neil Patel
Um dos mais influentes profissionais de Marketing do século XXI
Karen Sica da Cunha
Professora, Consultora de mídias sociais e Mentora de empreendedoras.
Cronograma de Aulas
Confira o calendário das aulas presenciais e online. As datas podem sofrer ajustes.
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