Guia do Curso
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MBA
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO
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DURAÇÃO DE 12 meses
ESTUDOS 100% DIGITAL
CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
As disciplinas desse curso sāo dristibuídas em 3 grandes áreas. Conheça as disciplinas clicando nas áreas abaixo
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Princípios da logística e da distribuição. Canais de marketing e distribuição. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Serviços ao cliente. Relacionamento com os fornecedores.
Diretor de Logística e Supply Chain na Magazine Luiza
Professor PUCRS
Mensuração e segmentação de mercado. Definição de mercado-alvo e posicionamento competitivo. Proposição de valor. Fatores que influenciam o comportamento do consumidor. Tendências de consumo.
Diretor Global da Activision Blizzard. Conhecido mundialmente por impulsionar a criatividade para superar os limites de crescimento dos negócios
Professor PUCRS
Conceitos, definições e a abrangência do varejo. Estratégicas, processos e operações de varejo. Sistemas de suporte a decisão no varejo. Marketing de varejo. Estratégias de crescimento. Tendências no varejo.
Especialista em Marketing e Varejo
Professora PUCRS
Marketing de relacionamento e a relação fornecedor-cliente. Relacionamentos a longo prazo. Relacionamentos e vantagem competitiva. Ciclo de vida do cliente e o Lifetime value.
Palestrante, consultor e um especialista global em mensuração e Vendas.
Professor, doutor em administração e pesquisador em marketing.
Definições, conceitos e características do atacado. Processos e operações no atacado. Marketing para o atacado. Estratégias de vendas e negociação no atacado. As tendências no atacado.
Pioneiro no conceito de Storyselling no Brasil, conferencista e referência em narrativas persuasivas
Consultora em estratégia, mercado global e internacionalização.
Fundamentos da negociação, tipos e abordagens. As necessidades, os objetivos e os valores de troca. Estilos e comportamentos de influência situacional. Os principais desafios da venda. Técnicas e métodos para aumentar as vendas e obter melhores resultados.
Considerado o maior especialista em Negociação do Brasil
Professor PUCRS
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Administração e otimização do tempo. Definição de prioridades. Organização da informação. Como lidar com as interrupções diárias. Planejamento e agendamento de ações e compromissos. Disciplina e hábitos corretos.
Maior especialista brasileiro em Produtividade pessoal e empresarial
Professor PUCRS
Autoconhecimento e avaliação de potencial. Identidade profissional e carreira. Propósito pessoal e motivação. Resiliência e administração do estresse. As bases da psicologia positiva.
Um dos principais nomes brasileiros nos temas Motivação e Vendas
Professor, Consultor, Mestre em Administração, Doutor em Psicologia.
O método do Design Thinking para a criação de valor. Métodos para a geração de ideias. Práticas de empatia junto ao público usuário. Elementos Conceituais da Experiência de Consumo. Cocriação de Valor.
Um dos maiores especialistas mundiais em marketing digital
Doutora em Administração pela PUCRS, fundadora da Acadêmica.
Introduzir conceitos e estratégias ligadas ao empreendedorismo digital, focando em Info Produtos como modelo de negócio. Refletir sobre a prática do storytelling no processo de produção e venda de Info Produtos, assim como a construção de vínculos e engajamento com o público. Apresentar e exercitar técnicas de persuasão que ajudem a compreender a relação dos gatilhos mentais com o processo de tomada de decisão do ser humano no que envolve o consumo de produtos e de conteúdos digitais.
Especialista em Marketing, Empreendedorismo e Vendas pela Vanderbilt University. Como professor, recebeu Certificado de Excelência diversas vezes.
Professor mestre em Design de Cultura, Diretor de Criação Publicitária.
Processos neurológicos, linguagem e padrões de comportamento. Modelagem e programação. Métodos e técnicas de PNL. Objetivos pessoais e desenvolvimento de habilidades. O uso do PNL na área de vendas.
Expert em Vendas, autor e um dos conferencistas mais requisitados do Brasil
Pós-doutor em Marketing, Consultor e Professor da PUCRS.
A importância do marketing pessoal no mercado de trabalho. Promoção pessoal e diferenciação. Administração da imagem. Comunicação e o modo de se expressar. Estratégias e o uso do bom senso. Personal Branding.
Pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas. Especialista em LinkedIn e palestrante internacional.
Professor PUCRS
As bases da persuasão. Princípios de uma negociação eficaz. Como separar as pessoas dos problemas. Investigação dos interesses. Geração de opções de ganhos mútuos. Utilização de critérios objetivos. Mediação de conflitos.
Especialista de renome mundial, considerado o “padrinho da Influência”
Professora e pesquisadora com experiência global em inovação criativa.
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A internet e a estratégia das empresas. Marketing em negócios na internet. Sistema de informações de marketing na internet. Modelos de negócios on-line. Operações, tecnologia e segurança. O consumidor on-line.
Fundador e CEO da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina
Professor PUCRS
Apresentação de ferramentas e recursos para monetização de conteúdos produzidos nas plataformas e mídias digitais. As transformações no ambiente de marketing digital. Marketing e presença digital. Uso das redes sociais no marketing. Estratégias de marketing nas mídias sociais.
Fundador do Segredos da Audiência, especialista em Tráfego e Audiência
Professor, doutorando em comunicação, gestor de marketing e consultor.
Como Business Intelligence e Business Analytics se relacionam com DS. Como utilizar Data Science para coletar, organizar e gerenciar as informações na área de inteligência de negócios. Como usar Data Science para antecipar problemas e agir proativamente na análise negócios.
Cientista de dados que pesquisa o impacto dos dados nos negócios
Professor PUCRS
Conceito de Jornada do colaborador e impactos no time de vendas. Os subsistemas de gestão de pessoas aplicados a vendas. Recrutamento, seleção, treinamento, remuneração e avaliação de desempenho dos profissionais de vendas. Engajamento e motivação da equipe de vendas.
Sócio do Grupo VendaMais e um dos maiores experts em vendas e performance do Brasil
Culturalista e edcucadora , ajuda a transformar pessoas e empresas.
Tipos de metas e resultados esperados. Como estabelecer as metas. Metas motivacionais. Modelagem do comportamento. Acompanhamento e avaliação de resultados. Reconhecimentos e recompensas.
Empresária de sucesso, palestrante motivacional, Nexialista em Comportamento e Gestão Digital
Doutora em Administração. Consultora em Gestão Integrada de Riscos.
Técnicas e ferramentas de Marketing na Internet. Search Engines e Redes Sociais como ferramentas de Negócios. Marketing de busca e marketing de conteúdo. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization.
Um dos mais influentes profissionais de Marketing do século XXI
Professora, Consultora de mídias sociais e Mentora de empreendedoras.
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