PUCRS DAY

ÚLTIMOS DIAS EM ATÉ 18X SEM JUROS APROVEITE!

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Arquiteto, Ilustrador premiado internacionalmente e criador da plataforma digital BIMBLASTER, focada no ensino de Building Information Modeling para Arquitetura.

Daniel Moraes é Arquiteto graduado pela UFRGS, músico e ilustrador apaixonado por tecnologia e ensino com atuação em Arquitetura museográfica, ambiental e institucional. Desenvolveu a carreira combinando os universos do desenho artístico e técnico dialogando com as ferramentas digitais tendo ministrado diversas consultorias e cursos. Ministrou duas edições da palestra A importância do desenho à mão livre no mundo da Computação Gráfica como convidado da Faculdade de Arquitetura da UFRGS. Como ilustrador recebeu prêmios internacionais de Desenho para Imprensa tendo publicado uma Graphic Novel de circulação nacional. Em 2021 criou a plataforma digital BIMBLASTER, focada no ensino de BIM para Arquitetura.

Cursos com a participação deste professor

Receba atualizações exclusivas

Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS

Perguntas frequentes