
Gustavo Oliveira de Lima Pereira
Doutor em Ciências Criminais e Filosofia, professor da PUCRS e especialista em direitos humanos e direito internacional.
Gustavo de Lima Pereira é pesquisador transdisciplinar, doutor em Ciências Criminais e doutor em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de mestre em Direito pela Unisinos. Atua como professor de Direito Internacional, Direitos Humanos e Ciência Política na PUCRS e em diversos cursos de pós-graduação no Brasil. Sua produção acadêmica concentra-se especialmente nas áreas de direitos humanos, vulnerabilidades e proteção internacional do trabalho. É autor de livros e artigos científicos nessas temáticas e já atuou como professor na FEMARGS – Fundação Escola da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, onde desenvolveu conteúdos voltados à proteção internacional do trabalho a partir dos sistemas internacionais de direitos humanos.
Cursos com a participação deste professor
Receba atualizações exclusivas
Inscreva-se para receber em primeira mão informações sobre novos cursos, webinars gratuitos e conteúdo especializado da PUCRS






