INSCREVA-SE

4 eBooks de Assaf Neto sobre Economia

content

Com a quarentena, o consumo de eBooks aumentou principalmente pelas vantagens que muitos leitores encontram nesse formato. Aproveite para se aprofundar em Economia com os eBooks de Alexandre Assaf Neto.

 

 

 

As obras de um dos mais respeitados economistas do Brasil e referência em Educação, Alexandre Assaf Neto, também podem ser consumidas em livros digitais.

 

Para contribuir com esse hábito, indicamos quatro grandes eBooks sobre Economia:

 

Administração do Capital de Giro

Nesse livro, Alexandre Assaf Neto desenvolve conceitos e técnicas de capital de giro alinhados à realidade brasileira. O conteúdo desse título foca em instituições, transações típicas e características da economia nacional.

 

Finanças Corporativas e Valor

Aqui, visa a apresentar um estudo sobre as Finanças Corporativas, destacando seus importantes avanços teóricos e seu instrumental de gestão. Ainda que dê ênfase às Finanças Corporativas no mundo globalizado, aborda o estudo das finanças dentro do contexto econômico brasileiro.

 

Mercado Financeiro

Já esse título é para quem deseja uma visão ampla e moderna dos mercados financeiros e de capitais, abordando o funcionamento de suas instituições e operações financeiras e estudando os principais modelos de avaliação dos ativos negociados e de seus riscos.

 

Valuation – Métricas de Valor e Avaliação de Empresas

Ao longo dos 12 capítulos, que estão organizados em uma sequência lógica, o principal intuito desse livro é apresentar as métricas de valor e valuation de forma moderna e crítica a partir de técnicas e conceitos atuais.

 

Mas agora você ainda pode expandir sua aprendizagem dos eBooks sobre Economia para nossos cursos de pós-graduação no qual Assaf Neto faz parte:

 

Então, conheça e se surpreenda com a liberdade do digital e a qualidade do ensino presencial.

Comentários