INSCREVA-SE

Aaron Ross: a busca por resultados previsíveis

content

O que faz as empresas crescerem no mercado? A resposta está neste trecho de aula de Aaron Ross.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho do MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance. Sua evolução começa agora:

Palestrante, consultor e um especialista global em mensuração e vendas, Aaron Ross é um dos grandes nomes dessa área no mundo todo.

É autor de livros como “Receita previsível” e “De impossível a inevitável”. Obras, nas quais, ele estabelece uma metodologia para resultados baseada em várias etapas, como entender as necessidades dos clientes, concentrar esforços em leads mais qualificados, bem como, dividir as etapas em inbound e outbound.

Anteriormente, foi diretor de vendas corporativas na Salesforce, incrementando a receita da companhia em $100 milhões. E, fora o sucesso na Salesforce, também se tornou CO-CEO da Predictable Revenue Inc.

Além disso, trabalhou para a Alloy Ventures, uma empresa venture capital de $1 bilhão em ativos, além de ter sido CEO da LeaseExchange.

Sua qualificada experiência com vendas no meio digital, somada ao desempenho em todos os níveis, inclusive em C-Level, tornam Ross uma referência mundial em vendas.

Afinal, ele conhece o consumidor, criou e aprimorou diversas técnicas e sabe como “hackear” toda essa equação das vendas.

Aqui no PUCRS Online Aaron Ross é o seu professor no MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance.

Com ele você vai aprender as melhores práticas de Customer Success, para desenvolver relacionamento, fidelização e recuperação de clientes. Além de entender vantagem competitiva, ciclo de vida do cliente e o Lifetime value.

Aprenda com Aaron Ross outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, descubra também se o conhecimento científico pode ser refutado com Sergio Wulff Gobetti.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Portanto, escolha o caminho mais completo para sua evolução.

Seja PUCRS Online, afinal, nenhuma outra universidade oferece tantos diferenciais. Matricule-se agora.

Comentários