INSCREVA-SE

André Berg: aplicando o buyout

content

Como identificar buyout e quais os tipos existentes? A resposta está nesse trecho de aula de André Berg.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Finanças Corporativas, M&A e Equity. Sua evolução começa agora:

Engenheiro de Controle e Automação e Sócio-Diretor da Gama Investimentos, André Berg é graduado em engenharia de controle e automação pela PUCRS.

Iniciou sua carreira no Banco Sicredi, onde atuou como responsável pelo desenvolvimento da estrutura de análise quantitativa de crédito e equity do banco. Posteriormente, assumiu as atividades de finanças corporativas, sendo responsável pela principais negociações societárias e estratégicas do Sistema.

Em seguida, ingressou como sócio e diretor na Quantitas, onde liderou a área responsável pelo desenvolvimento de operações estruturadas e de M&A. Atualmente, é sócio e diretor da Gama Investimentos, liderando as áreas de Special Situations e de M&A.

Aprenda com André Berg e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, entenda também porque os negócios quebram com Diego Fabris.

Portanto, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes em finanças empresarias. Assim, compreenda desde as práticas de gestão financeira, orçamento, tesouraria e controladoria, até as modernas estratégias de Growth, M&A, Equity e IPO.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários