INSCREVA-SE

André Friedheim: redes franqueadas no Brasil

content

O que é o franchising no mercado brasileiro? A resposta está neste trecho de André Friedheim.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios. Sua evolução começa agora:

Sócio-diretor da FRANCAP, André Friedheim é considerado um dos maiores nomes do franchising no Brasil.

Possui mais de 30 anos de experiência em projetos de consultoria e gestão nas áreas de franchising, varejo e canais de distribuição.

Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), instituição com propósito de fomentar o franchising brasileiro para que se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético.

Assim, é um profissional com alto nível de conhecimento. Ele já participou da conceituação, formatação, implantação e gestão de mais de 500 projetos dentro e fora do Brasil.

Consolidado como um dos maiores nomes do setor, é ainda diretor da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo. Além de membro do conselho de administração de diversas empresas. Por fim, master franqueado das redes Café do Ponto e Casa Pilão.

Aqui no PUCRS Online, André Friedheim é o seu professor no MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios.

Com ele você vai aprofundar os seus conhecimentos na expansão dos negócios através das franquias. Além disso, vai entender o conceito de Franchising, os benefícios e seus desafios.

Aprenda com André Friedheim e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, entenda também como aplicar o buyout com André Berg.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Seja PUCRS Online.

Comentários