INSCREVA-SE

Quem é Andrea Siqueira

content

Andrea Siqueira é diretora executiva de Criação da BETC Havas São Paulo, uma das maiores e mais modernas agências do mercado.

É graduada em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Salvador, bem como tem master em Marketing pela MLS International College, em Bournemouth, na Inglaterra.

Além disso, seu portfólio reúne reconhecimentos importantes. Seu trabalho foi premiado no Festival de Cannes, D&AD, Clio, Clio Sports, FIAP, Festival de Nova Iorque e em quase todos os principais prêmios do mercado publicitário brasileiro.

Por isso, faz parte do corpo docente do MBA em Marketing, Branding e Growth, do PUCRS Online. Um curso no qual é responsável pela disciplina "Comunicação com propósito: como fazer sentido ao consumidor".

Aliás, você pode fazer a leitura do artigo sobre Tendências em Marketing para 2021.

Ao longo de sua carreira, fez parte da DM9DDB, onde ganhou seus primeiros Cannes Lions Awards, D&ADs, Clios, que estão entre alguns dos melhores prêmios internacionais.

Mais tarde, mudou-se para a JWT, como redatora sênior, para trabalhar na conta criativa da Ford e na Unilever. Assim, quatro anos depois, tornou-se diretora de Criação da Unilever, Nestlé, Nokia e J&J.

Com mais experiência, passou a ser diretora de criação da Africa Zero. Uma start-up de agência brasileira da DDB, que ajudou a construir, em três anos, de 0 para 14 clientes.

Antes de ingressar na BETC São Paulo, Andrea foi Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil. Uma agência digital, parte da Dentsu Aegis Network, trabalhando para Samsung, NIVEA, Walmart, Lego e Azul Airlines.

Áreas de interesse de Andrea Siqueira

Marketing, Copywriting, Publicidade, Propaganda, Criação, Digital.

Comentários