INSCREVA-SE

Aristides Girardi: construa um projeto de vida sólido

Um dos principais mentores de executivos do mundo, Aristides Girardi acredita que a mudança que muitos profissionais desejam para seus futuros está intimamente ligada às escolhas feitas no presente.

Mas construir um projeto de vida baseado nas limitações do presente, porque seu futuro terá exatamente o mesmo tamanho do seu presente.

Então, o amanhã depende apenas de você.

Leia também o artigo “Como mudar de carreira na pandemia”.

Considerado o maior headhunter do Brasil, Aristides Girardi tem um conselho para você. Assista ao trecho de sua aula para a pós-graduação em Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching:

Durante 25 anos, Aristides Girardi atuou como executivo de grupos empresariais atuando em 13 diferentes segmentos da economia, voltando-se às funções de master coach e headhunter nos últimos 17 anos.

Ao longo de sua carreira, realizou mentoreamento para mais de 1.200 gestores, aconselhou mais de 3.000 profissionais e recrutou outros 5.000 no Brasil e no Exterior.

Autor do best-seller “Como fazer chover na sua Orta?” e do e-Book e “7 Passo para o Sucesso”, assina a criação do método Tailor Made Mentoring.

Seu conhecimento, experiência e paixão pela evolução das pessoas e do ambiente corporativo na busca da superação de resultados é contagiante.

Por isso, é considerado um dos maiores mentores de executivos do mundo e um dos mais conceituados headhunters do Brasil.

Especialize-se com Aristides Girardi

A chave do futuro está nos relacionamentos e nas pessoas. Assim, ter a capacidade de entender o papel das pessoas nos negócios é fundamental.

Aprenda estratégias para desenvolver talentos, bem como preparar equipes e líderes com profissionais que são referência nacional e internacional. Por exemplo, entre eles:

  • Aristides Girardi, um dos maiores mentores de executivos do mundo
  • Daniel Goleman, doutor em Harvard e psicólogo mundialmente conhecido como o pai da Inteligência Emocional.
  • Max Gehringer, um dos maiores e mais renomados especialistas em carreira e mundo corporativo
  • Robert Cialdini, especialista de renome mundial considerado o “padrinho da Influência”

No PUCRS Online, você está mais próximo das maiores referências do mercado em diferentes áreas do conhecimento. Especialize-se em uma das melhores universidades da América Latina, a PUCRS.

Comentários