INSCREVA-SE

Bela Gil: comer como ato político

content

A alimentação pode ser uma ferramenta de transformação. Entenda como nesse trecho de aula de Bela Gil.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Nutrição, Alimentação Saudável e Empreendedorismo. Sua evolução começa agora:

Chef de cozinha natural, ativista, escritora, apresentadora e defensora da bandeira “cozinha com propósito”, para Bela Gil o tempero do seu propósito é, mais que gastronomia, um exercício de acreditar.

Assim, ela acredita que a alimentação saudável é aquela que faz bem para o corpo. E também respeita a terra, a natureza, o meio ambiente e valoriza o trabalho da agricultura familiar.

Atualmente, está no comando dos programas Bela Cozinha, Vida Mais Bela e Refazenda. Dessa forma, recebe celebridades, pequenos produtores e especialistas em alimentação natural.

Além disso, está à frente do Bela Infância, que ensina crianças de escolas públicas e particulares de todo o Brasil a se alimentarem melhor e combater a obesidade infantil.

Por sua atuação na disseminação da ideia da alimentação saudável, já recebeu diversos prêmios. Entre eles: Cariocas do Ano, da revista Veja Rio, a Medalha da Ordem ao Mérito da Gastronomia e a Medalha Campeã da Fome Zero, da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, Food and Agriculture Organization.

Portanto, todo seu trabalho lhe garantiu notoriedade não apenas como chef, mas como uma importante personalidade de nosso tempo.

Aprenda com Bela Gil e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Sophie Deram, nutricionista, especialista em Transtornos Alimentares e defensora do Mindful Eating.

Assim, aprenda lições valiosas com grandes referências. Amplie seus horizontes sobre os mundos da gastronomia, da nutrição e do empreendedorismo, com foco na criação, produção e comercialização de alimentos saudáveis.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários