INSCREVA-SE

Claudia Costin: Alfabetização do jeito certo

content

Existe jeito certo para alfabetizar? A resposta está nesse trecho de aula de Claudia Costin.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Gestão, Governança e Setor Público. Sua evolução começa agora:

Ex-ministra da Administração e Reforma do Estado, Claudia Costin é professora visitante na Faculdade de Educação de Harvard, nos Estados Unidos. E diretora geral do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais, da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Anteriormente, foi secretária-executiva e ministra da Administração e Reforma do Estado durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Também ocupou o cargo de secretária de Cultura do Estado de São Paulo durante a primeira gestão de Geraldo Alckmin como governador. E foi presidente da Promon-Intelligens, empresa voltada para e-learning.

Além disso, trabalhou como consultora em Políticas Públicas e Modernização do Estado, apoiando diversos países africanos. Entre os países estão Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe.

Contudo, atualmente Claudia integra a Comissão Global sobre o Futuro do Trabalho da Organização Internacional do Trabalho (OIT), uma agência das Nações Unidas.

Aprenda com Claudia Costin e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, entenda também a relação entre diversidade e empatia com Mariana Serra.

Portanto, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes nas mais modernas práticas e teorias em gestão. E, assim, prepare-se para atuar no setor público, com conhecimento aplicado na moderna governança.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários