INSCREVA-SE

Cris Arcangeli: fórmula do sucesso está em você

Qual é a sua essência? A resposta está diretamente ligada ao sucesso que você busca.

Empresária, apresentadora de TV e palestrante, Cris Arcangeli revela o que realmente importa quando você decide mudar profissionalmente.

Então, assista ao trecho de aula da executiva reconhecida como uma das mulheres que mais influenciou o mercado de moda brasileiro com a criação da primeira semana de moda no Brasil:

“Parece besteira, mas a paixão e o coração naquilo que você está realizando faz toda diferença.”

– Cris Arcangeli

Aliando sua ampla visão de mercado com seu propósito de vida, Cris Arcangeli fundou cinco empresas: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh e beauty’in. Atualmente, é sócia do Fundo de Investimento Phenix, conselheira da Endeavor e diretora do CJE da FIESP.

Além disso, é jurada no programa Shark Tank Brasil, do canal Sony, e assina boletins diários no programa Manual, da Rádio Alpha FM, bem como é autora de três livros publicados.

Aliás, saiba mais sobre mudança de carreira.

Aprenda com Cris Arcangeli

No PUCRS Online, Cris Arcangeli compartilha sua expertise em cursos nas áreas de Gestão, Liderança e Negócios, tais como:

Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos, com Flávia Medeiros, idealizadora do premiado método Magic Touch Detox.

MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor, com Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel e um dos principais executivos do Brasil.

MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0, com Marshall Goldsmith, autoridade global em liderança e autor de best-sellers sobre Administração.

MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance, com Robert Cialdini, especialista de renome mundial considerado o padrinho da Influência.

Por isso, aproveite a oportunidade de usar a tecnologia a favor da sua aprendizagem. Ao se matricular, você garante seu Amazon Echo Dot de 4ª geração, seu assistente virtual de última geração. Consulte as condições da promoção.

Então invista na sua evolução. Seja PUCRS Online.

Comentários