INSCREVA-SE

Cristiano Englert: impacto positivo nos negócios

O que gera mais impacto positivo nos negócios?

Descubra com Cristiano Englert, investidor-anjo e mentor de startups, área para qual tem dedicado tempo e conexões para ajudar no crescimento de empresas da nova economia:

Médico anestesiologista com MBA em Gestão em Saúde, Cristiano Englert é um estrategista de diversos programas de Inovação. Assim, participou de inúmeras missões para o Vale do Silício para conhecer modelos e programas de aceleração de healthtechs.

Cofundador Grow+ Startup Accelerator e do programa de aceleração HealthPlus, é experiente no trabalho em hospitais nacionais e multinacionais, como o Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e o NY Psychiatric Institute, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Além disso, visitou modelos inovadores na área da Saúde, como Rock Health, Stanford Medicine X, MedTech e Medical Valley. Ainda, palestrou em eventos como Healthtech Conference, HIMSS, Médicos S/A e TEDMed.

Especialize-se com Cristiano Englert e outras grandes referências

Se você se interessa por esse e outros temas de grande impacto no mercado, o PUCRS Online reúne as maiores referências em cursos que farão a diferença na sua carreira, como:

Então, conheça nossas outras opções de cursos de pós-graduação em online.pucrs.br. Seja PUCRS Online.

Comentários