INSCREVA-SE

Dia do Vendedor: 6 leituras para ampliar seu conhecimento sobre vendas

Em homenagem ao Dia do Vendedor, comemorado em 1º de outubro, queremos inspirar ainda mais seu lado vendedor.

Por isso, reunimos uma seleção especial de livros escritos por grandes referências no assunto, no qual abordam as principais características de um vendedor de sucesso:

Negociando Para Ganhar (2016)

Um dos maiores nomes em treinamentos e palestras sobre Vendas e Negociação, Márcio Miranda aborda as ferramentas necessárias para que você se torne um grande negociador.

Receita Previsível (2011)

Escrito por Aaron Ross, especialista global em mensuração e vendas, o livro mostra como implantar nas empresas a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.

Vendas 3.0 (2008)

Sandro Magaldi, cofundador do meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas de empreendedorismo do Brasil, apresenta um olhar sobre a atividade do vendedor diante de um mercado corporativo cada vez mais acirrado.

Conquistar e manter clientes (1998)

Daniel Godri, um dos mais brilhantes profissionais em treinamentos sobre motivação, vendas e atendimento ao cliente, traz práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem-sucedidos usam a seu favor.

Inteligência Emocional (1995)

Considerado o “pai da Inteligência emocional”, Daniel Goleman é a maior referência no assunto. Aqui, mostra como o controle das emoções é fator essencial para o desenvolvimento da inteligência dos indivíduos.

As Armas da Persuasão (1984)

Considerado mundialmente como “padrinho da Influência”, Robert Cialdini apresenta os argumentos da persuasão (Reciprocidade; Compromisso e coerência; Aprovação social; Afeição; Autoridade; e Escassez). Aprenda a aplicar a persuasão em vendas diárias.

Inspire-se no Dia do Vendedor

Gostou das nossas indicações? Escreva aqui nos comentários sobre esses e outros livros importantes para quem trabalha com Vendas.

Mas se você busca uma formação sólida nessa temática, o MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance é para você.

Então, matricule-se e encontre todos esses autores nacionais e internacionais em nossa sala de aula virtual. Seja PUCRS Online.

Comentários