INSCREVA-SE

Gustavo Succi: por que ser feliz no trabalho?

O que faz você feliz? 56% dos brasileiros afirmam estar insatisfeitos com seu trabalho e 64% gostariam de trabalhar em áreas diferentes das que ocupam atualmente.

Esses dados, levantados pelo Instituto Locomotiva e o Grupo LMT – Loyalty & Trade Management, mostram que você não deve apostar sua felicidade em posições no mercado.

Descubra no que vale a pena investir. Assista ao trecho de aula de Gustavo Succi, um dos principais especialistas em Empreendedorismo da Nova Economia:

“Aquilo que a gente acredita diz muito mais sobre nós do que aquilo que nós estamos.”

– Gustavo Succi, durante sua aula de pós-graduação PUCRS Online.

Gustavo Succi é embaixador brasileiro do GameChangers 500 e fundador do Mudando o Jogo, programa que desenvolve e descobre a real vocação de profissionais, tendo sido aplicado em grandes empresas e personalidades do mercado.

Além disso, descubra 5 fatores para ter felicidade no trabalho.

Respeitado executivo e palestrante com foco em desenvolvimento profissional, atuou no processo de transformação cultural de dezenas de empresas. Assim, busca conectá-las com sua essência e com os desafios dos novos modelos de negócio, desenvolvendo trabalhos eficientes junto a empresários e CEOs que querem crescer e fazer crescer suas empresas de forma consciente e sustentável.

Descubra o que faz você feliz

Se você quer participar dessa transformação, aprenda com Gustavo Succi nos cursos de pós-graduação do PUCRS Online:

Então, desenvolva novas competências e se atualize quanto às novas tendências do mercado. Esteja à frente, especialize-se aqui. Afinal, grandes nomes esperam por você.

Comentários