Blog PUCRS Online

Kelly Paim: como você se vê dentro das relações

Escrito por PUCRS Online | 14 de Junho de 2021

Como você se vê dentro das relações? A resposta está neste trecho de aula de Kelly Paim.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental. Sua evolução começa agora:

Psicóloga e especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, Kelly Paim é uma das maiores referências do Brasil em Terapia do Esquema e dedica sua carreira a atendimentos individuais, de casais e de famílias.

Nesse sentido, é uma das organizadoras do Livro ‘’Terapias cognitivas-comportamentais para casais e famílias: bases teóricas, pesquisa e intervenções’’.

Bem como, é coautora do primeiro livro brasileiro sobre Terapia do Esquema: “Terapia cognitiva focada em esquemas: integração em psicoterapia” e do livro “Terapia do Esquema para casais”.

Assim, faz parte do corpo clínico da Valência Psicologia Cognitiva, e é professora do curso de formação em Terapia do Esquema, da Wainer Psicologia Cognitiva.

Contudo, é professora convidada de diversos cursos de graduação, extensão e especialização em vários estados brasileiros.

Aprenda com Kelly Paim e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Cristiano Nabuco, criador de uma unidade pioneira no país para o atendimento de pacientes dependentes em tecnologia.

Torne-se especialista em um ramo da Psicologia e Psiquiatria que está em crescimento. Seja um profissional mais preparado, oferecendo o que há de mais moderno em atendimento para seus pacientes.

Abrace o futuro. Seja PUCRS Online.