Marketing Digital para melhorar estratégias em 2021
Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir o artigo? Experimente dar o play abaixo ou fazer o download para ouvir offline:
Uma estratégia que vem contribuindo para o crescimento exponencial de pequenas e grandes empresas é o Marketing Digital. 2021 está chegando, e com ele um período de retomada para muitos negócios.
Para qualificar suas estratégias em Marketing, nada melhor que uma seleção de títulos de grandes especialistas do mercado que fazem parte das pós do PUCRS Online.
Administração de Marketing: Análise, Planejamento e Controle – 15ª edição, de Philip Kotler
Considerado a “bíblia do marketing”, esse livro se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e em tratar temas relevantes de modo profundo. Além disso, apresenta três forças identificadas para o sucesso de programas de marketing: globalização, tecnologia e responsabilidade.
Landing Pages: Optimieren, Testen, Conversions generieren, de Tim Ash
Descubra como as landing pages podem ser a chave para o sucesso do seu marketing. Chamadas em português de páginas de destino, elas são capazes de converter clientes em potencial.
Marketing na Era Digital – Conceitos, Plataformas, de Martha Gabriel
Já nesse livro, o foco está nos principais desafios do Marketing na sociedade 5.0., bem como na abordagem de conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas. Assim, a obra reúne temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing, entre outros.
Estratégias de Marketing Digital e E-commerce, de Sandra Turchi
Aqui, Sandra Turchi traz uma visão abrangente de diversas estratégias de Marketing Digital e E-commerce a partir de artigos, ideias, pesquisas e casos de grandes empresas.
Branding: processos e práticas para a construção de valor, de Marcos Bedendo
Por fim, Marcos Bedendo apresenta o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Além disso, aprofunda-se no processo de construção da marca, analisando os benefícios simbólicos e seus impactos na sociedade.
Boa leitura!
Comentários