INSCREVA-SE

Lucas Portilho: espécies reativas em oxigênio

Quais agentes clareadores ajudam na redução de manchas? A resposta está nesse trecho de aula de Lucas Portilho.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos. Sua evolução começa agora:

Ex-coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura Cosméticos e Fundador do Cosmético Seguro, Lucas Portilho possui 21 anos de experiência na área farmacêutica e cosmética.

Referência em diversos países, coordena cursos internacionais em desenvolvimento de cosméticos na Itália, França e Espanha. Bem como, atua em desenvolvimento de formulações para o mercado Brasileiro, Europeu e América Latina.

Atualmente, é professor e coordenador das Pós Graduações do Instituto de Cosmetologia e Ciências da Pele, além de atuar como colunista no Prospecto.

Mas, anteriormente, atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura e como gerente de P&D na AdaTina Cosméticos.

Além disso, exerceu cargos em indústria farmacêutica, farmácias magistrais. E, ainda, elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria.

Sobretudo, é fundador do Cosmético Seguro e professor e coordenador das Pós Graduações do Instituto de Cosmetologia e Ciências da Pele. E atua como colunista no Prospecto.

Anteriormente, atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura e como gerente de P&D na AdaTina Cosméticos.

Além disso, exerceu cargos em indústria farmacêutica, farmácias magistrais. E, ainda, elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria.

Por fim, Lucas Portilho é farmacêutico e especialista em Cosmetologia. Mestre em Ciências Médicas pela Unicamp.

Aprenda com Lucas Portilho e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Diego Fabris, sócio-fundador e head de negócios na Share Eat, uma rede social de gastronomia.

Aprenda lições valiosas com grandes referências, amplie seus horizontes em um dos mercados mais promissores do Brasil e do mundo e prepare-se para empreender com foco em inovação.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários