INSCREVA-SE

Luis Justo: como gerir grandes públicos

content

Como gerir grandes públicos? A resposta está nesse trecho de aula de Luis Justo.

 

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Experiências Digitais: Gestão, Produção e Engajamento. Sua evolução começa agora:

 

 

Engenheiro de produção com MBA em Gestão de Negócios, Luis Justo começou cedo sua carreira de executivo de sucesso. Logo após atuar no mercado financeiro e em uma consultoria multinacional, o engenheiro trocou uma carreira estável no mercado financeiro pelo sonho de ser empreendedor.

 

Assim, aos 28 anos tornou-se CEO da Osklen, liderando sua expansão e transformação em uma das mais respeitadas marcas de moda do mundo.

 

Além disso, nos últimos 5 anos, atua como CEO do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio. Bem como, lidera dentre outros grandiosos desafios o de exportar entretenimento de alto nível para a capital do entretenimento mundial, Las Vegas. 

 

Contudo, pelo seu trabalho notório recebeu, em 2015, o prêmio de personalidade empresarial do ano, pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento. A premiação faz referência e reconhecimento aos resultados obtidos em sua carreira de executivo. 

 

Aprenda com Luis Justo e outras referências

 

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

 

Então conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

 

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva.

 

Aprenda lições valiosas com grandes referências e prepare-se para planejar e executar experiências sustentáveis, imersivas e de alto impacto.

 

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários