INSCREVA-SE

Marco Aurélio Raymundo: como alcançar o sucesso

Marco Aurélio Raymundo, fundador da Mormaii, a maior empresa de artigos esportivos da América do Sul, revela o segredo para o sucesso profissional.

Assista ao trecho de aula que faz parte do MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0:

Marco Aurélio Raymundo é mais conhecido como Morongo. Destacou-se no mundo dos negócios pela estreita relação da sua empresa com a comunidade local, flexibilizando horários de trabalho, concedendo autonomia para os funcionários e promovendo desenvolvimento social e responsabilidade social empresarial.

Formado em Medicina pela UFRGS, deixou o Rio Grande do Sul e foi para Santa Catarina com o propósito de prestar atendimento à comunidade da região e de experimentar a liberdade de surfar em praias vazias.

Então, com o mar gelado no inverno, resolveu costurar para si mesmo uma roupa de neoprene. Assim, a notícia se espalhou e as encomendas começaram. Assim, o espírito de liberdade deu forma a um negócio inovador.

Com um modelo de gestão moderno, tornou a Mormaii uma empresa líder do segmento de trajes para esportes náuticos. Aliás, uma das maiores marcas brasileiras de roupas e equipamentos esportivos e a maior empresa de artigos esportivos da América do Sul.

Inspire-se em Marco Aurélio Raymundo

Expanda seus conhecimentos em Gestão, Liderança e Empreendedorismo e desenvolva novas competências e habilidades para atuar no mundo dos negócios.

Portanto, conheça cursos de pós-graduação e MBA que podem contribuir para sua carreira:

Conheça o portfólio completo de cursos PUCRS Online.

Comentários