INSCREVA-SE

Paulo Spaccaquerche: o homem e a máquina

content

Qual o resultado da união entre o homem e a máquina? A resposta está neste trecho de aula de Paulo Spaccaquerche.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho de aula do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios. Sua evolução começa agora:

Presidente da Associação Brasileira de IoT, Paulo Spaccaquerche possui mais de 35 anos de experiência profissional trabalhando em estreita colaboração com empresas líderes em tecnologia, como IBM e SAP.

Ao mesmo tempo, foi responsável pela implantação de empresas como Sybase, Netscape, Peoplesoft e Quest no Brasil.

Além disso, foi professor na IBM para os cursos de vendas. Atualmente, é professor convidado do PUCRS Online, onde apresenta o significado de transformação digital. Bem como, o impacto dessas transformações no ambiente de negócios.

Contudo, Paulo possui excelente relacionamento com os principais executivos de empresas nacionais e multinacionais, principalmente nos segmentos de Finanças, Serviços Públicos, Mídia e Governo.

Aprenda com Paulo Spaccaquerche e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, aproveite e assista ao trecho de aula de Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva.

Torne-se especialista em uma das tarefas mais complicadas desse século: alimentação saudável. Seja um profissional mais preparado, seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários