INSCREVA-SE

Pedro Schwerz Jr.: inspirações para nova marca

content

Como identificar o que é essencial para a construção de uma nova marca? A resposta está nesse trecho de aula de Pedro Schwerz Jr.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos. Sua evolução começa agora:

Analista de Hemoterapia e CEO do Studio Schwerz, Pedro Schwerz Jr. possui conhecimentos multidisciplinares em estética corporal e facial.

Gaúcho de Santa Cruz do Sul, mas residente de Brasília, ele é graduado em Biomedicina pela Universidade Católica de Brasília e pós graduado em Saúde Estética pelo Instituto Savoir. Além disso, possui experiências na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Contudo, como Analista de Hemoterapia no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal, atua em transplantes de medula óssea. Mas trabalha também como coordenador e docente de cursos livres da Schwerz Academy.

Anteriormente, já foi docente em curso de Graduação na faculdade ICESP Promove de Brasília. Agora, é docente de Pós Graduação (ISEEC e IEPG) em disciplinas livres teóricas e práticas, bem como, professor titular das disciplinas de Gestão, Marketing e Negócios em Estética, conteudista e palestrante.

Aprenda com Pedro Schwerz Jr. e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, entenda como sua imagem fala por você com Alice Salazar, uma das pioneiras em falar de maquiagem online no Brasil.

Portanto, aprenda lições valiosas com grandes referências e amplie seus horizontes em um dos mercados mais promissores do Brasil e do mundo: a indústria da beleza e do bem-estar.

Mantenha-se em evidência. Seja especialista, seja PUCRS Online.

Comentários