PUCRS Online oferece mais de 225 certificações

O PUCRS Online é reconhecido no mercado por seu portfólio de 39 cursos de pós-graduação e MBA, com professores que são referências nacionais e internacionais em suas áreas de atuação.

O projeto é resultado da união entre a solidez acadêmica da PUCRS e o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação no país.

Essa parceria viabilizou um modelo pioneiro de educação continuada no Brasil que reforça o compromisso com a qualidade e excelência de ensino da Universidade.

Mas além dos cursos de especialização, o PUCRS Online reúne mais de 225 opções de certificações na modalidade online, também ministradas por grandes nomes do mercado.

Ao contrário das pós-graduações e MBAs, as certificações profissionais não exigem diploma de graduação dos matriculados. Sendo assim uma excelente opção para estudantes de nível superior, que desejam ingressar no mercado de trabalho com diferencial no currículo.

Estes cursos de curta duração, com total de 10h, tem como propósito o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos específicos.

Entre eles, estão formações com temas nas áreas de Negócios, Tecnologia, Finanças, Educação, Comunicação, entre outros.

Neste mês, três certificações profissionais estão com condição especial, confira:

Saiba mais sobre nosso portfólio de certificações profissionais aqui.

10 aulas online e totalmente gratuitas para você
Conheça as opções de Certificação exclusivas do PUCRS Online