INSCREVA-SE

Quem é Alessandra Fraga

Uma das profissionais referência em estética no país, Alessandra Fraga é reconhecida como a dermatologista das famosas.

Sua fama se dá, principalmente, devido ao seu atendimento especializado à nomes conhecidos, como Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon e Luma Costa.

A princípio, começou a desenvolver cosméticos por dificuldade em encontrar no mercado produtos que considerasse ideais para recomendar aos pacientes.

Conforme a dermatologista, o diferencial está em poder proporcional aos pacientes formulas personalizadas. Dessa forma, o produto poderia impactar na saúde da cútis a longo prazo.

Por isso, todo seu trabalho e trajetória é de grande reconhecimento. Atualmente, é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology.

Contudo, Alessandra estudou nas mais renomadas escolas do Brasil e do mundo. Bem como, é médica formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP, onde fez residência médica em dermatologia.

Além disso, a médica é especialista em laser pela Harvard Medical School e estudou oncologia cutânea na Itália.

O sucesso de sua clínica privada Aille Clinic é resultado de todo o seu conhecimento. Além de seus trabalhos como dermatologista no Hospital Israelita Albert Einstein.

Conheça também a trajetória de Flavia Medeiros, uma das profissionais de estética mais conceitudas do país.

Destaque-se na indústria da beleza e do bem-estar em um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo. Aprenda com Alessandra Fraga e outras referências, na pós-graduação em Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos.

Áreas de interesse de Alessandra Fraga

Estética, Cosmética, Biomedicina, Dermatologia, Procedimentos, Gestão, Negócios.

 

Comentários