INSCREVA-SE

Quem é Alice Salazar

content

Alice Salazar é uma das pioneiras a falar de maquiagem online no Brasil.

Ela está entre as principais digital influencers de maquiagem da atualidade sendo uma das primeiras a abordar o assunto online, abrir sua própria rede de franquias, ter sua marca de maquiagem e uma rede de revendedoras.

Sua presença digital começou com a idealização do blog Espelho Meu, no qual compartilhava dicas de maquiagem. Hoje, seu canal no YouTube soma mais de 2 milhões de inscritos.

Maquiadora profissional, Alice lançou em 2017 sua marca de cosméticos, a Alice Salazar Cosméticos. Atualmente, sua rede de franquias soma mais de 30 lojas espalhadas por todo território nacional.

Então, com o sucesso das lojas físicas, lançou seu próprio e-commerce, que
reúne as mais variadas marcas de maquiagem. Assim, esse site se tornou mais uma opção de canal para compra de produtos da sua marca.

Autora de dois livros, sendo o mais recente “Alice Salazar – do outro lado do espelho”. Nessa obra, revela detalhes da vida pessoal, erros e acertos da trajetória profissional, dá dicas de empreendedorismo para quem deseja alçar o sucesso, segredos e curiosidades dos bastidores do mundo digital.

Agora, também é professora convidada da pós-graduação em Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos. Assim, é responsável pela disciplina "Ciência e arte: a maquiagem do século XXI".

Aliás, esse curso faz parte do Portfólio 2021, que reúne 15 cursos novos em áreas inéditas.

Áreas de interesse de Alice Salazar

Estética, Cosmética, Empreendedorismo feminino, Negócios, Influência digital, Branded Content.

Comentários