INSCREVA-SE

Quem é Ana Laura Magalhães

content

Ana Laura Magalhães é influenciadora, especialista em Investimentos e colunista do InfoMoney.

Como expert em Investimentos, tem como propósito ensinar o brasileiro a investir melhor, seja nos canais on e offline.

Por essa razão, com sua influência digital, aborda o assunto com seus mais de 45 mil seguidores no Instagram. Aliás, também é protagonista de diversos vídeos no YouTube sobre o mercado financeiro.

Assim, é uma grande referência para seus milhares de seguidores e leitores das suas colunas no InfoMoney e do canal “Explica Ana”.

Dessa forma, compartilha sua visão descomplicada do mercado financeiro em um perfil que, hoje, conversa diretamente com milhares de pessoas.

Então, nas redes sociais, percebeu que quanto mais entendia de economia, mais fácil ficava o entendimento sobre o mundo em si.

Em vídeos curtos, Ana Laura Magalhães busca esclarecer dúvidas sobre o assunto em bom português, trazendo para perto da realidade do seu público a explicação de estratégias e ações para que seus seguidores possam, uma vez bem informados, tomar as melhores decisões para cumprirem seu planejamento financeiro.

Além disso, toda sua expertise está em cursos de pós-graduação do PUCRS Online, nos quais é professora convidada:

Conheça essas e outras formações sólidas do PUCRS Online. Assim, aprenda com as maiores referâncias nacionais e internacionais em sala de aula.

Áreas de interesse de Ana Laura Magalhães

Investimento, mercado financeiro, planejamento financeiro, economia.

Comentários