INSCREVA-SE

Quem é Fábian Chelkanoff Thier

content

Fábian Chelkanoff Thier é jornalista e professor, especialista em Jornalismo Comunitário e Popular.

No meio universitário, é coordenador do curso de Jornalismo da Escola de Comunicação, Artes e Design da PUCRS. Nessa mesma unidade acadêmica, Fábian criou o Espaço Experiência, agência experimental da Famecos.

Da mesma forma, é professor do curso de especialização do PUCRS Online: Diretos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global.

Também é professor convidado da VV Academy no curso de "Comunicação & Inovação em Ajuda Humanitária".

Além disso, é membro do Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos da Faculdade de Educação Física e Ciências do Desporto da PUCRS.

Leia o artigo 5 filmes para compreender a necessidade de falar sobre Direitos Humanos, e defendê-los.

Já no mercado, participou da criação do jornal Diário Gaúcho, do Grupo RBS. Ainda, trabalhou nas rádios Farroupilha, Gaúcha, Metrô e Rádio Rural.

É graduado, mestre e doutor pela PUCRS. Assim, tornou-se um especialista em Jornalismo Popular. Tem experiência nas áreas de Jornalismo Esportivo, Comunicação Integrada, Integração de Mídias e Organização Editorial.

Também presta consultoria e é palestrante. Então, fala sobre temas relacionados à sua experiência e estudo. Por exemplo, "Jornalismo Popular e Questões Sociais", "um mundo de Superinformação", "felicidade nas redes sociais" e "protagonismo e engajamento".

Aliás, Fábian Chelkanoff Thier é sócio proprietário da FAMA Comunicação.

Áreas de interesse de
Fábian Chelkanoff Thier

Jornalismo, Jornalismo Comunitário, Jornalismo Popular, Diagramação, Comunicação, Jornalismo Esportivo, Comunicação Integrada, Integração de Mídias e Organização Editorial.

Comentários