Quem é Flávia Medeiros

Flávia Medeiros é uma das profissionais de estética mais conceitudas do país e reconhecida como a esteticista das celebridades.

Flávia ingressou na área aos 17 anos, trabalhou em clínicas consagradas ao lado de médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos, endocrinologista e nutricionistas renomados.

É cosmetóloga brasileira e graduanda em Biomedicina. Além disso, estudou nas mais renomadas escolas internacionais de Drenagem Linfática, como Vodder, Föidi, Leduc e Escola Godoy.

Aliás, em Bruxelas, na Bélgica, foi aluna de Abert Leduc, um dos primeiros profissionais a divulgar a técnica de Drenagem Linfática Manual dentro do ambiente fisioterapêutico.

Depois de fazer sucesso no Brasil, o talento de Flávia passou a ser reconhecido mundialmente. Em 2016, conquistou o prêmio de Melhor Procedimento e Inovação técnica com o protocolo Magic Touch Detox. Reconhecimento se deu no Congresso Científico Internacional da Estética.

Então proprietária de uma clínica localizada no Jardins, região nobre de capital Paulista, já realizou mais de 200 mil atendimentos. Inclusive, na mesma região, fica o Centro de Treinamento para licenciados do Spaço by Flavia Medeiros.

Além disso, Flávia é professora convidada da pós-graduação em Estética e Cosmética: Gestão, Negócios e Procedimentos.

Leia também sobre a trajetória de Alice Salazar.

Áreas de interesse de Flávia Medeiros

Estética, Cosmética, Drenagem Linfática, Biomedicina.