INSCREVA-SE

Quem é Francisco Cavalcante

Um dos maiores especialistas em Valuation no Brasil, Francisco Cavalcante é consultor financeiro e uma referência na área.

Dono de uma grande trajetória profissional, foi assessor financeiro nas transações de venda de participação econômica nas Lojas Quero-Quero, CWA Consultores e Serviços em Petróleo, bem como, Rede Plaza de Hotéis.

Além disso, conduziu mais de 1800 treinamentos e 250 projetos de consultoria.

Contudo, é membro do conselho de administração da Caimi & Liaison, fabricante e distribuidora de tecidos sintéticos e autor dos livros “Introdução ao mercado de capitais” e “Avaliação de Empresas”.

Cavalcante é especializado em diversas áreas, como por exemplo: valuation, compra e venda de empresas, captação de recursos por meio de fundos de private equity. Além de IPO, avaliação de projetos, pricing e análise econômica e financeira.

Em PUCRS Online, ele ministra aulas em vários cursos de pós-graduação. Veja os cursos com a participação desse profissional:

Então, aprenda lições valiosas com com grandes referências como Francisco Cavalcante e outras grandes referências do PUCRS Online.

Conheça também a trajetória de Gil Giardelli, considerado um dos principais inovadores da Indústria Digital.

Áreas de interesse de Francisco Cavalcante

Liderança, Inovação, Desenvolvimento, Negócios, Finanças, M&A, Equity, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Fiscal, Investimentos, Banking, Finanças Corportativas.

Comentários