INSCREVA-SE

Quem é Gil Giardelli

content

Estudioso do Futuro, Gil Giardelli é considerado um dos principais inovadores da Indústria Digital, fundador da Gaia Creative 5era.

A empresa aplica inteligência de comunicação digital, economia colaborativa, bem como, gestão do conhecimento e inovação para diversas empresas e instituições.

Dessa forma, já prestou serviços para o Conselho Nacional da Indústria (CNI), Grupo CCR, Odebrecht, Marfrig, Petrobras, BMW Brasil, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e Kenwood/De’Longhi.

Além disso, o professor criou, em 2018, o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para o Conselho Nacional da Indústria, bem como, o curso “AI Economy – A era da economia da inteligência artificial e do intangível” para a Udemy Academy e IEL Firjan, em 2019.

Anteriormente, foi também colunista da BandNews FM, membro da Federação Mundial de Estudos do Futuro, em Paris e da World Future Society, em Chicago.

Contudo, é considerado um difusor de conceitos e atividades ligadas à inovação, sociedade em rede, colaboração humana e economia criativa. E também um estudioso de Inovação e Economia Digital.

Ainda, atua como professor, conferencista em centenas de eventos, empresas e instituições.

Em PUCRS Online, ele ministra aulas em vários cursos de pós-graduação e MBA. Veja os cursos com a participação desse profissional:

Aprenda lições valiosas com com grandes referências como Gil Giardelli e outras grandes referências do PUCRS Online.

Conheça também trajetória de Leandro Karnal, um dos maiores pensadores da atualidade.

Áreas de interesse de Gil Giardelli

Liderança, Inovação, Gestão, Empreendedorismo, Desenvolvimento, Negócios, Marketing, Branding, Growth, Finanças, Indústria Digital, M&A, Equity.

Comentários