INSCREVA-SE

Quem é José Roberto Caetano

content

José Roberto Caetano é um dos maiores formadores de opinião em economia e negócios no Brasil.

Atualmente, o jornalista é redator-chefe da revista Exame e coordenador editorial do anuário Melhores e Maiores, do Grupo Abril. Esse uma plataforma jornalística dirigida principalmente ao público de investidores, empresários, executivos e gestores públicos.

Ainda, é responsável por comentar sobre o mundo dos negócios na coluna semanal “Capital de giro”, da BandNews FM.

Além disso, José Roberto Caetano é professor convidados dos cursos de pós-graduação do PUCRS Online:

Currículo de José Roberto Caetano

Com mais de 40 anos na cobertura das áreas de Economia e Negócios em grandes veículos de comunicação, o jornalista teve passagens marcantes em sua carreira, como no jornal Folha de S. Paulo e pela revista Veja.

Também atuou como assessor de imprensa e como gerente de agências de comunicação corporativa. Referência na área, foi premiado pela Bovespa, em 2007, pela matéria “A Bolsa de 50 mil pontos”. Uma reportagem desenvolvida em equipe com Alexa Salomão, Giuliana Napolitano e Eduardo Salgado.

Assim, uma extensa trajetória reúne grandes reconhecimentos, como ser Top 50 entre Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2016. Entre suas conquistas, também está o segundo lugar no IV Prêmio Abecip de Jornalismo, pela matéria “Um país em obras”.

Comentários