Martha Gabriel é referência mundial em estratégias digitais de negócios.
Mas o que faz dela um ícone e uma pensadora digital de influência no Brasil e no mundo?
Martha é autora de seis livros. Destacam-se os best-sellers "Marketing na Era Digital", "Educar: A Evolução Digital na Educação" e "Você, Eu e os Robôs".
Isso explica sua presença em importantes rankings, como:
Realizou mais de 75 palestras no exterior, sendo premiada três vezes como Melhor palestra em eventos nos (EUA). Também participou de cinco conferências TEDx no Brasil.
Martha Gabriel é formada em Engenharia pela UNICAMP e pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Design pela Belas Artes de São Paulo.
Além disso, a mestre e PhD em Artes pela USP cursou Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan.
Por isso, seu trabalho como escritora, palestrante e consultora a destacou no mercado de Marketing Digital, Inovação e Educação.
Temos orgulho em dizer que Martha faz parte do MBA em Marketing, Branding e Growth, como professora da disciplina “MKT de Conteúdo e Storytelling”.
Matricule-se e aprenda estratégias para alavancar seus projetos e negócios com outros grandes nomes do mercado.
Entre eles, o diretor de Marketing do Burger King, Fernando Machado, e Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel de Economia.
Marketing Digital; Inovação; Educação.