INSCREVA-SE

Quem é Regina Navarro Lins

content

Regina Navarro Lins é psicanalista, escritora renomada, especialista do programa Amor&Sexo, da TV Globo.

Com quase meio século de experiência profissional, trabalha em seu consultório particular com foco na terapia individual e de casais. Consequentemente, sua expertise a levou a realizar palestras sobre o tema relacionamento amoroso no Brasil.

Além disso, Regina Navarro Lins compartilha seus conhecimentos em livros. Já colaborou com artigos, matérias e entrevistas para as principais revistas, impressos e portais brasileiros.

Em seu blog no Portal UOL, busca desmistificar questões polêmicas e cotidianas sobre a sexualidade de forma leve e objetiva. Ainda é colunista semanal do programa Em Pauta, da Globonews, tendo passagens por outros jornais e programas de rádio.

Com o intuito de estimular a reflexão sobre o papel da escola frente às novas pautas da sociedade, a psicanalista é professora convidada da nova pós-graduação em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem.

Sem apontar o que é certo ou errado, aborda os diferentes ângulos sobre desenvolvimento, gênero e sexualidade para que seja construído um olhar crítico em relação ao assunto.

Áreas de expertise

Psicologia, Psicanálise, Relacionamentos, Sexualidade, Gênero.

Comentários