INSCREVA-SE

Quem é Robert Cialdini

content

Especialista de renome mundial, Robert Cialdini é considerado o "padrinho da influência", além de conhecido como o "Pai da Persuasão".

Robert Cialdini dedicou sua carreira à pesquisa sobre a ciência da influência, conquistando uma reputação internacional como especialista nas áreas de persuasão e negociação.

É exatamente por seu trabalho de excelência, promovendo negócios éticos e aplicações de políticas, que ficou conhecido mundialmente.

Autor de livros sobre esses assuntos, suas obras são resultado de décadas de pesquisas sobre por que as pessoas atendem a certos pedidos. Os títulos de sua autoria são:

  • As Armas da Persuasão
  • Sim! 50 Segredos da Ciência da Persuasão
  • Persuasão & Influência

E se você é um empresário, selecionamos excelentes filmes de empreendedorismo baseados em casos reais para você se inspirar.

Aprenda as armas da persuasão com quem entende do assunto

Os ensinamentos de Robert Cialdini não estão restritos aos livros, às palestras corporativas e ao programa Cialdini Method Certified Trainer (CMCT).

Além de presidente e CEO da Influence at Work, atua com foco em treinamento de influência ética e compartilha seu conhecimento em cursos de pós-graduação e MBA do PUCRS Online.

Imagine aprender com o responsável pelos princípios da persuasão, aplicados em todo o mundo? No PUCRS Online você pode.

Conheça os cursos de pós-graduação e MBA nos quais Robert Cialdini faz parte:

Além de Cialdini, outros grandes nomes fazem parte do nosso elenco de professores renomados, como Camila Farani (Shark Tank, da Sony), Daniel Goleman (pai da Inteligência Emocional) e Geraldo Rufino (uma das maiores referências em empreendedorismo no Brasil).

É tempo de mudanças e você precisa se preparar para encará-las. Evolua ainda mais com conteúdos relevantes a partir da experiência de referências nacionais e internacionais em suas áreas de atuação.

Comentários