INSCREVA-SE

Quem é Wendy Beatriz

content

Pós-Doutora na área de Empreendedorismo, Estratégia, Planeamento e Inovação em Negócios, Wendy Beatriz tem cerca de duas décadas de experiência na profissão.

É doutora em Economia do Desenvolvimento pelo PPGE da UFRGS. Bem como, mestre em Administração pelo PPGAI, na área de Sistemas de Informações para apoio à tomada de decisões com ênfase em Modelagem de Sistemas.

Além disso, especialista em Controladoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Sobretudo, possui graduação em Economia e graduação em Ciências Contábeis também pela UFRGS.

Atualmente, atua como integrante do Projeto Listo (Latin American and European Cooperation on Innovation and Entrepreneurship). E ainda, como membro e embaixadora no Brasil do Grudis, rede portuguesa de investigação em contabilidade.

Referência em Finanças, Wendy Beatriz é uma das professoras convidadas da pós-graduação em Contabilidade, Gestão Financeira e Fiscal. No curso, apresenta a disciplina Contabilidade Gerencial e Sistema de Informações.

Assim, confira também 5 livros de contabilidade que valem a sua leitura.

Áreas de interesse de Wendy Beatriz

Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Fiscal, Finanças, Negócios, Captação de Recursos, Gestão Tributária, Contabilidade Gerencial, Sistemas de Informação, Gestão Contábil, Preço de Venda, Contabilidade Divisional, Contabilidade por Responsabilidade e Unidades de Negócios.

Comentários