INSCREVA-SE

Quem é Yehuda Baruch

Dono de um trabalho amplamente citado, Yehuda Baruch é autor de mais de 50 livros e 150 artigos, somando mais de 22 mil citações no Google.

Com mais de vinte anos de experiência em ensino de nível universitário, o professor demonstra iniciativa, entusiasmo e criatividade na concepção, entrega e administração de módulos acadêmicos em ambos os níveis: tanto na graduação como na pós-graduação.

Seu reconhecimento e experiência são resultados, principalmente, de seu trabalho. Além disso, sua pesquisa cobre uma ampla gama de tópicos, com foco particular em carreiras e gestão de recursos humanos.

Anteriormente, atuou como vice-presidente de Pesquisa da EURAM e Editor Associado de Gestão de Recursos Humanos (EUA). Além disso, foi Editor de Group & Organization Management e Career Development International.

Atualmente, é professor de Administração na Southampton Business School, onde trabalha com foco em pesquisa de Carreiras, Gestão de Recursos Humanos e Estudos Organizacionais.

Sobretudo, seu estilo é a forte combinação de competência acadêmica e experiência prática de trabalho gerencial.

Contudo, em 2013 foi indicado para o Prêmio de Ensino de Inovação da Divisão de RH da Academy of Management.

Todo o seu conhecimento pode ser acessados no PUCRS Online. O especialista de renome mundial está na pós-graduação em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas.

Conheça também a história de Marc Prensky, fundador da Global Future Education e criador do termo "Nativos Digitais".

Áreas de Interesse de Yehuda Baruch

Psicologia, Psicologia Organizacional, Carreiras, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Estudos Organizacionais.

Comentários