CEO e cofundador da Reserva, Rony Meisler tem uma importante pergunta para você: onde estar quando os clientes estão em todos os lugares?
Os avanços na tecnologia aperfeiçoaram e transformaram a jornada do consumidor, que antes recebia comunicações das empresas e marcas por meio de TV e jornal impresso.
Nos últimos anos, a dinâmica mudou. E você?
Assista ao trecho de aula do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios, e descubra com Rony Meisler o que fazer quando o cliente está em todos os lugares:
Rony Meisler é CEO do grupo Reserva, que também conta com a marca infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a consciente Ahlma.cc e a masculina Oficina. Além disso, lançou o projeto Reserva Rebeldes com Causa e criou o 1P5P, projeto social que já viabilizou a doação de mais de 8 milhões de refeições.
Por isso, o empreendedor conquistou o prêmio Gentleman of the Year, concedido pela instituição Fashion 4 Development. Bem como é considerado o brasileiro do ano na Retail’s Big Show, evento do mercado de varejo mundial.
É o autor do best-seller “Rebeldes Têm Asas”. Aqui, conta a história da marca que começou como um projeto pequeno, transformando-se em uma gigante do mercado da moda.
Palestrante, é presidente do movimento Capitalismo Consciente no Brasil, membro do conselho do IDV e do conselho consultivo da ABIT.
Além disso, é professor convidado do PUCRS Online, nos quais compartilha sua expertise de mercado aplicada a diferentes áreas. Conheça as opções de pós e MBA:
Então, invista na sua evolução em 2021. Seja um especialista formado pela PUCRS, a melhor universidade do Sul do País.