Sergio Wulff Gobetti: verdades transitórias

O conhecimento científico pode ser refutado? A resposta está neste trecho de Sergio Wulff Gobetti.

Portanto, assista com exclusividade ao trecho da pós-graduação em Gestão, Governança e Setor Público. Sua evolução começa agora:

Doutor em Economia, Sergio Wulff Gobetti é premiado em estudos na área de Finanças Públicas e ex-assessor do Ministério da Fazenda.

Economista formado pela UFRGS, possui mestrado e doutorado pela Universidade de Brasília. Servidor de carreira, é técnico de planejamento de pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada.

Entretanto, atualmente está cedido à Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul. Lá exerce o cargo de assessor econômico do Gabinete do Secretário de Fazenda, bem como, coordena o grupo técnico responsável pela avaliação dos benefícios fiscais do ICMS.

Especializado em política fiscal, tributação e federalismo, seus estudos na área de finanças públicas receberam oito prêmios da Secretaria do Tesouro Nacional nos últimos 15 anos.

Aqui no PUCRS Online Sergio Wulff Gobetti é o seu professor na pós-graduação em Gestão, Governança e Setor Público.

Com ele você vai desenvolver um projeto em gestão pública do inicio ao fim. Além disso, vai aprender a identificar alternativas para elaboração do trabalho de conclusão de curso e adquirir estratégias para coleta, análise e descrição dos dados.

Aprenda com Sergio Wulff Gobetti e outras referências

Você pode se aprofundar em qualquer área do conhecimento no PUCRS Online, ao lado das principais referências do mercado e da academia. Mas depende apenas de você.

Então, conheça algumas das melhores opções de formação em nível de especialização do Brasil:

Aliás, descubra também como funcionam as redes franqueadas no Brasil com André Friedheim.

A melhor opção para seu desenvolvimento profissional precisa ter os maiores nomes da sua área. Portanto, escolha o caminho mais completo para sua evolução.

Seja PUCRS Online, afinal, nenhuma outra universidade oferece tantos diferenciais. Matricule-se agora.